Regras de Inscrição e Cancelamento

{ FORMA DE PAGAMENTO

Cartões de crédito e débito VISA/MASTERCARD com possibilidades de parcelamento.

Depósito em conta:
Caso faça o pagamento via depósito em conta, deverá obrigatoriamente enviar o comprovante para o email financeiro@Garagem105.com.br e confirmar a sua compra pelo nosso atendimento (71) 3506-5680.

{ NOTA FISCAL
O envio de nota fiscal será feito após o pagamento estar confirmado. A nota fiscal é eletrônica e será enviada ao email cadastrado.

Quanto aos dados cadastrais:
A nota fiscal será emitida com os dados do responsável pela compra do ingresso para o evento com base nos dados fornecidos no momento do “cadastro geral”, caso a compra esteja sendo realizada para um grupo de participantes, só será emitido uma nota fiscal para o participante que estiver realizando a compra com o valor total da compra. Casos específicos poderão ser analisados (favor entrar em contato com a Garagem105).

Re-emissão de nota fiscal:
O prazo para reclamação é ainda de 1 mês após o evento.

 

{ CANCELAMENTO DOS EVENTOS
No caso de cancelamento de qualquer evento o Garagem105 Coworking deverá informar ao público com até 48 horas de antecedência através de comunicação em suas Redes Sociais. Os pagamentos realizados serão 100% devolvidos.

 

{ CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO / CANCELAMENTO DE COMPRA
Notificar os organizadores com até 05 dias antes da data do evento. Você receberá um estorno do seu pagamento descontada a taxa de administração de R$ 20,00. Nenhum cancelamento será aceito depois desta data e seu dinheiro não será devolvido no caso de não comparecimento ao evento.

ATENÇÃO: Caso o cancelamento seja feito, após já ter sido realizado pagamento via cartão de crédito/débito, haverá retenção da taxa administrativa do cartão de 7% sobre o valor total da compra, além dos valores acima mencionados. O estorno ocorrerá após o evento.

ATENÇÃO: Caso o cancelamento seja feito, após já ter sido realizado pagamento com emissão de Nota Fiscal, haverá retenção do imposto retido sobre a mesma, além dos valores acima mencionados. O estorno ocorrerá após o evento.

OBS 1: Os instrutores podem sofrer alterações sem aviso prévio. A Garagem105 se responsabiliza em substituir os mesmos por profissionais do mesmo nível e conhecimento.

OBS 2: Em caso de cancelamento do evento, a Garagem105 se responsabiliza em estornar para os inscritos os valores devidos (sem desconto de taxas administrativas e/ou de cartão) em até 5 dias úteis após a data do evento.

 

Sobre a loja

Somos o primeiro coworking criativo da Bahia, aqui temos pessoas e empresas trabalhando de maneira colaborativa, inspirados pela cultura participativa do movimento open source. Além da estrutura completa, o Garagem105 Coworking oferece o ecossistema perfeito para o desenvolvimento do seu negócio. Designers, ilustradores, webdesigners, programadores, fotógrafos, administradores, produtores entre outros, gente empreendedora que acredita no seu potencial e principalmente no trabalho coletivo.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Pagamento na entrega
Selos

Garagem105 - CPF: 647.170.465-87 © Todos os direitos reservados. 2017